História de amor: Vou te contar um segredo, que nunca contei pra ninguém

História de amor: Vou te contar um segredo, que nunca contei pra ninguém

O que Ela Queria

O que mais quero é ser feliz no amor com alguém romântico e sincero

Ela me disse: Vou te contar um segredo, que nunca contei pra ninguém - penso que a vida é cinza e que alguém pode não entender os meus sentimentos. O que mais quero é ser feliz no amor, ter alguém para dividir a vida. Já construí minha vida financeira mas falta uma pessoa do meu lado para passear de mãos dadas, dançar.
Quero alguém romântico e sincero. Espero um parceiro que seja companheiro, compreensivo, emocionalmente disponível e inteligente.

A felicidade está nas pequenas coisas

Quero deixar claro que  acredito que a felicidade está nas pequenas coisas e nas memórias que criamos. Também espero aprender com os desafios e sempre buscar evolução. Quanto a um relacionamento, procuro alguém que compartilhe valores semelhantes: respeito, confiança e, claro, muito carinho. Quero saber sobre ele é se tem filhos, vícios, relação com os país e principalmente religião e trabalho, quais seus planos de vida e família.

Compartilhar sonhos e planos. Amar e ser amada

Para mim, é importante que possamos nos apoiar mutuamente, celebrar conquistas e enfrentar dificuldades juntos. Adoro a ideia de ter um parceiro que seja companheiro nas aventuras da vida, com quem eu possa ser eu mesma e compartilhar sonhos e planos. Amar e ser amada”.
Espero viver com qualidade de vida, perto das pessoas que amo, em harmonia. Espero encontrar um amor para vida toda, para curtir a vida, viajar, dividir um pouco da rotina também, para vida ficar mais colorida.

Um homem com afinidades se inscreveu

Confesso que a clareza e determinação causou admiração imediata por esta cliente que acabara de se cadastrar na Agência Par. Nas pesquisas de perfil, sempre me lembrava dela. Até que um belo dia, meses depois, um homem com os atributos que atendiam a expectativa dela e conceito de vida parecido se inscreveu também. Quando ele nos falou sobre a sua vida imediatamente percebemos o quanto havia de afinidades entre ambos e os apresentamos. A primeira reação dela e dele foi dizer sim para o encontro. Conversaram pelo celular por alguns dias e marcaram um encontro na cidade dela.  Ele morava a 200 quilômetros de distância dela.

Um buquê de flores do campo e um pedido de namoro

Ele chegou às três da tarde na cidade dela mas não queriam esperar até o jantar para se encontrarem. Foram a uma sorveteria para o primeiro encontro. Ela chegou de vestido verde e ele trazia nas mãos um buquê de flores do campo. O encontro foi agradável, muitas risadas e a conversa boa. Já era noite quando perceberam que era muito bom estar junto. No jantar ele pediu ela em namoro.   Faz mais de um ano que estão namorando.

Isso é amor! Cinza também é cor.

A distância não é problema quando dois corações estão determinados a ficar juntos. Todas as manhãs ele pensa nela, e em todo o resto dos dias ela pensa nele. E assim vão vivendo, se falando diariamente, se encontrando aos finais de semana, se descobrindo e construindo uma história de Amor leve e bonita. Enquanto o mundo gira, dentro de cada um tem um pedaço do outro.
Apaixonados cada um sabe a falta que o outro faz. Mesmo em dias acinzentados ela sorri.
Um segredo? Ela descobriu que cinza também é cor.
Isso é amor!

Se você estiver só e busca um amor

Se você estiver sem um namoro, está no lugar certo, Agência Par!
Desde 1998 somos um casal de casamenteiros e estamos aqui para ajudar você a encontrar o seu par compatível.
A casamenteira Roseli atende as mulheres e o casamenteiro André atende os homens e juntos eles formam os casais.
Inscreva-se e encontre o amor.
Saiba mais em sobre nós, ou visite o nosso Facebook.

WhatsApp chat