História de amor: Vida que segue.
Ela me ligou uma noite, contou sobre a sua vida e sobre o seu casamento desfeito. Quando ela se separou, depois de alguns anos de casada, se sentiu deslocada diante dos comportamentos que presenciava. As vezes saia com amigas, mas acabava voltando sozinha porque a amiga a havia deixado para “conhecer melhor “o cara que tinha acabado de conhecer.
Entrou em aplicativos, na esperança de conhecer alguém que valesse a pena. Só encontrou decepção. Entre os que queriam apenas sexo, havia um ou outro que tinha iniciado a conversa com mais respeito, mas ou estava desempregado há bastante tempo, ou estava “enrolado com alguém”. O cancelamento nos aplicativos aconteceu um minuto depois dela receber um pedido de “nude” de um cara que ela nem tinha conversado.
Pensou: -" Estou perdida, banalizaram o amor!!"
Seu maior desejo
Era conhecer uma pessoa para viver o amor, para dividir a vida ao lado de alguém, que fosse respeitador, gentil e um parceiro para vida.
Diante das tentativas que ela havia feito até ali, não conseguia acreditar que ficaria sozinha o resto da vida. Não queria nem pensar nesta possibilidade, pois ela acreditava no amor, no relacionamento saudável e numa vida a dois.
Mas como encontrar essa pessoa?
Suas dúvidas muitas vezes tiravam lhe o sono, a solidão foi se instalando na sala, cozinha e quarto. As vezes alguma amiga convidava para sair, mas como ela já sabia como seria no final da noite, preferia ficar em casa mesmo.
Como encontrar?
Vida que segue... Em uma festa familiar (aniversário da sobrinha) a sua irmã que torcia muito por sua felicidade, perguntou com todo jeitinho, se ela já tinha entrado em site de namoro sério. Ela respondeu que não, que havia entrado em alguns aplicativos, mas que tinha ficado horrorizada com a atitude de alguns homens e que havia saído de todos eles.
A irmã então falou para ela que estava assistindo um vídeo no Youtube, que apareceu uma propaganda de uma casamenteira no Brasil, na verdade um casal de casamenteiros, a Agência Par - namoro e casamento que ela havia salvado o link da página. “- Peraí”, ela disse,” vou te enviar o link agora”. Naquela mesma noite ela visitou o site da Agência Par, assistiu as entrevistas e leu as histórias de amor.
Cedinho preencheu a ficha de inscrição e enviou. Conversamos e ela resolveu participar realizando o cadastro.
Alguns meses depois ela foi ao encontro do primeiro par compatível que apresentamos, e não é que deu certo!
Eles se completaram de diversas formas.
Hoje o casal comemora seis meses de namoro!
É a vida que segue, nos grandes acontecimentos e nos detalhes pequenos, nas surpresas e no caminho do amor.