O momento certo.
Os dois se encontraram e a paixão foi à primeira vista. Bastante tempo de espera, mas com pouco tempo de namoro resolveram se casar.
O dia estava bonito sem nenhuma nuvem no céu e as malas quase prontas, as roupas de caipira devidamente remendadas, o chapéu de palha e a tiara de flores coloridas. A manhã estava fria naquele sábado, o sol brilhava deixando o dia bastante agradável e estávamos nos preparando para uma viagem até o Paraná, onde compartilhamos uma festa junina. Tomávamos o café da manhã quando soubemos de mais um casamento. A emoção ficou mais forte ao lembrarmos deste casal que se encontraram há um bom tempo. Ela estava sozinha há 5 anos, mesmo com muitas qualidades estava bem complicado encontrar a pessoa certa para se apaixonar e construir uma história de amor. Solteira, simpática, organizada, bastante ativa e ao mesmo tempo uma pessoa paciente. Ela me falou de seus medos, seus sonhos, defeitos e qualidades e esperou. Até que apresentamos o seu pretendido, o par para ser seu companheiro de viagem na vida. Ele sempre discreto, de poucas palavras, mas objetivo e determinado, entrou em contato conosco em outubro e queria encontrar alguém especial para se casar e formar uma famÃlia. Ele sempre foi um homem apaixonado pela vida e dizia que havia chegado o momento certo de encontrar o par.
Desejamos a este casal muitas felicidades, que as alegrias estejam sempre acontecendo a cada dia e que continue sempre o ser e fazer feliz. Torcemos para que haja sempre carinho, compreensão, cumplicidade, confiança, companheirismo e respeito. Haverá momentos em que cada um será necessário ao outro.