Pesquisas


Você mudaria de cidade por amor?
Uma mudança de cidade, exige muita flexibilidade. Sair da zona de conforto, deixar amigos, conhecidos, mudança na rotina, nos estudos, no trabalho, não é simples pois é necessário adaptar-se com essa nova vida e em outro ambiente.  É certo que essa alteração pode causar uma série de descobertas.  Muitas pessoas mudariam da cidade onde vivem, para viver ao lado de um amor. Desta forma muitas pessoas não se importariam em sair da zona de conforto na busca de seu grande amor. Com confiança, sinceridade, maturidade pra enfrentar desafios. Hoje é muito mais fácil manter um relacionamento a distância pois o mais importante é ambos terem o mesmo objetivo, comprometimento e respeito. A tecnologia ajuda bastante para a comunicação. Esta facilidade de contato faz com que a distância não seja tão significativa. Por outro lado algumas pessoas não veem a menor possibilidade de engatarem um namoro pelas dificuldades que a distância traria no relacionamento; a saudade por não ser possível encontrar a pessoa amada com frequência; o ciúme que também poderia ser ocasionado pela fantasia de achar que o outro está muito distante fisicamente e as tarefas da rotina.  Cada pessoa pensa e age de determinada forma, de acordo com suas experiências, conceitos, comportamento e crenças. 
 A maioria das 948 pessoas, homens e mulheres, responderam que sim, que mudariam de cidade para ficar com seu Par.
 Fonte: Agência Par- Namoro e matrimônio.
pesquisa mudar cidade

pesquisas mudaria


 
 Participaram desta pesquisa:
Mulheres 
 20 a 30 anos -  9%
 31 a 40 anos – 30%
 41 a 50 anos – 34%
 51 acima – 27%
 Nível cultural:
2º Grau – 20%
Superior incompleto– 21%
Superior completo – 29%
Pós graduada – 30%
 
Homens 
 20 a 30 anos -  12%
 31 a 40 anos – 35%
 41 a 50 anos – 40%
 51 acima – 13%
 Nível cultural:
2º Grau –36 %
Superior incompleto–20%
Superior completo – 21%
Pós graduado – 20%
Doutorado- 4%
 
Dica importante:
Mudar de cidade é a escolha dos dois. Compartilhar os seus sentimentos é muito importante, mas não faça disso algo que pareça uma obrigação. Cobranças em relação a esta atitude de mudar de cidade para ficar próximo, podem minar o relacionamento, ficar dizendo que só está ali porque ele(a) foi quem quis e por isso  você está infeliz, é tirar a responsabilidade da sua escolha e colocar todo o peso nas costas do outro. Relacionamento assim está fadado a um enorme desgaste. 

 "...pensando em mudar de vida, de emprego, de cidade, de país, que vontade, querida mamãe, de ser feliz, de ter um grande amor bem limpinho, bem clarinho, um amor de manha bem cedo, não diga nada a ninguém, não é preciso, mas cá entre-nós-que-ninguém-nos-ouça, não vem dando muito certo, tenho tentado, juro." Caio F. Abreu.


 

Vídeos


Assista o vídeo - Par é Amor


Assista o vídeo - Par é amor II - Autoestima


Assista o vídeo - Par e amor III - A convivência

Defeitos inaceitáveis nos homens e nas mulheres. A Agência Par divulga o resultado da pesquisa no Youtube.
Assista e dê a sua opinião, ela é muito importante para nós.


Assista o vídeo - Par é Amor IV

Cupidos Profissionais

Leitura Livre do Livro Cupidos Profissionais - A conquista impar do par Clique com botão direito do mouse na capa do livro e clique salvar destino como... .

Leitura

Download PDF



 Copyright (c) 2014, Agência Par - Todos os Direitos Reservados