Pesquisas


Erros fatais no relacionamento
O período de união parecia tranquilo, quando surgiu de repente uma situação nova e inesperada. É uma das piores experiências pelas quais alguém pode passar. O caminho do sonho ficou destruído. Romperam-se ligações com alguém que você amou e em quem apostou sua vida. A mente ficou repleta de questionamentos e o coração cheio de mágoas, o que eu fiz? Onde foi que eu errei?
Esta pesquisa foi realizada com 886 pessoas, homens e mulheres, que estão sós e buscam por um novo relacionamento. Estas pessoas responderam os motivos que causou a separação do antigo relacionamento.
O resultado mostra com informações as realidades que extinguem muitas relações. Servem para reflexão.
Para responder era possível citar mais de um motivo e assim consideramos por número de citação para chegarmos aos mais citados pelos homens e mulheres.
Existem diferenças significativas entre o que os homens responderam em relação as mulheres.Elas destacam a principal motivação do fim do relacionamento a traição com 26,78% em primeiro lugar, em segundo incompatibilidade com 11,64% e em terceiro o óbito com 6,73% . Para os homens a causa  foi incompatibilidade em primeiro lugar com 16,18%, o amor acabou em segundo com 11,56% e traição em terceiro com 10, 40% .
Agora se fizer uma visão Global, percebemos que a questão que foi a maior vilã foi a traição, seguida da incompatibilidade.
pesquisa relacionamento
 
pesquisa relacionamento

Vídeos


Assista o vídeo - Par é Amor


Assista o vídeo - Par é amor II - Autoestima


Assista o vídeo - Par e amor III - A convivência

Defeitos inaceitáveis nos homens e nas mulheres. A Agência Par divulga o resultado da pesquisa no Youtube.
Assista e dê a sua opinião, ela é muito importante para nós.


Assista o vídeo - Par é Amor IV

Cupidos Profissionais

Leitura Livre do Livro Cupidos Profissionais - A conquista impar do par Clique com botão direito do mouse na capa do livro e clique salvar destino como... .

Leitura

Download PDF



 Copyright (c) 2014, Agência Par - Todos os Direitos Reservados