Mídia


Jornal Diário - Agência Par promove mais de 300 namoros
A agência de namoros Par já promoveu mais de 300 encontros bem-sucedidos em seis anos de atuação. A meta neste mês será de bater o recorde mensal de encontros, ou seja, promover mais de 18 namoros, número atingido em dezembro do ano passado.
A proprietária da agência, Roseli Sanches Carvalho, disse que para procurar o par ideal basta ligar para o 14- 3454 - 4486 e marcar horário de entrevista.

Para se candidatar basta ter mais de 21 anos, sem limite de idade. Durante a entrevista o interessado deve traçar o perfil do par, para que seja realizada uma busca.
A agência conta atualmente com aproximadamente 500 homens e mulheres inscritos no cadastro. Segundo a proprietária, os homens procuram a agência mais na época do frio e as mulheres, no calor.
O local do encontro é escolhido pela pessoa. Pode ser em um restaurante ou na própria agência. A agência dá total apoio ao candidato a namorado ou namorada, até fotografa.
"O valor do serviço varia de acordo com a dificuldade de realizar a busca do perfil desejado. É um trabalho sério, sigiloso."
A proprietária destacou que a agência preza a idoneidade dos candidatos e faz restrições. Não cadastra alcoólatras, por exemplo, nem pessoas que acabaram de se separar.
A procura pelo serviço acontece também por pessoas de outros Estados como PR, SC, MG e GO.
Jornal Diário de Marília em 2003

Cupidos Profissionais

Leitura Livre do Livro Cupidos Profissionais - A conquista impar do par Clique com botão direito do mouse na capa do livro e clique salvar destino como... .

Leitura

Download PDF



 Copyright (c) 2014, Agência Par - Todos os Direitos Reservados