Mídia


Agência Par vai a encontro de negócios -
O descompromisso amoroso do mundo moderno faz do ramo de agenciamento de casais um negócio em crescimento. Em Marília, a Agência Par Namoro e Matrimônio se prepara para expandir a marca com a abertura de franquias.
A empresa vai participar em São Paulo, entre os dias 17 e 20 de novembro de 2004, do 13° Salão de Novos Negócios, expondo ao lado de firmas reconhecidas em todo o país, dos setores de tecnologia, alimentação, perfumaria, editoras, e outras 95 empresas de diversas atividades.

"Seremos a única empresa do ramo no Brasil a expor no salão. E uma ótima oportunidade para mostrar a marca e incentivar as pessoas que estão começando a montar um negócio ou que buscam novos mercados de atuação", disse André Carvalho, proprietário da Agência Par.
Há sete anos no mercado, o empresário pretende agora abrir franquias em todo o país. "Nosso ramo de atuação é muito comum nas grandes capitais, mas no interior ainda é raro encontrar.
Segundo Roseli Sanches Carvalho, esposa e sócia de Carvalho, muitas vezes as exigências beiram a utopia. "Muitas querem um príncipe encantado em um cavalo branco e muitos uma Sharon Stone. Costumamos dizer que o príncipe encantado não existe, mas que ele pode se encantar depois", falou.
A agência dá dicas de paqueras para homens e mulheres e orientações de como se comportar em um encontro. As dicas podem ser encontradas aqui no
no site www.agenciapar.com.br.

Cupidos Profissionais

Leitura Livre do Livro Cupidos Profissionais - A conquista impar do par Clique com botão direito do mouse na capa do livro e clique salvar destino como... .

Leitura

Download PDF



 Copyright (c) 2014, Agência Par - Todos os Direitos Reservados