Curiosidades


As melhores perguntas para o primeiro encontro
Ir ao primeiro encontro pode ser intimidador para a maioria das pessoas. Sua mente pode ficar cheia de medos e insegurançasVocê pode ter medo de rejeição, fracasso, de dizer as coisas erradas. Nesse contexto você adoraria saber quais são algumas boas perguntas para o primeiro encontro 
Apesar da maioria de nós termos a capacidade para uma conversa fácil e tranquila com amigos e familiares, podemos perder a fala no primeiro encontro. Isso pode ser uma situação bem embaraçosa. Você poderia levar uma lista de perguntas para o primeiro encontro, o que é meio desajeitado e mostra sua falta de confiança e boas maneiras.
1) Que tipo de relacionamento você está procurando?
De acordo com alguns experts em relacionamento, esta é a mais importante das perguntas para o primeiro encontro. Quando se pergunta, fica evidente para você onde está se metendo. Então, depois de conhecer alguém positivo, você tem que fazer a grande pergunta despreocupadamente durante a conversa. Seu tom não deve ser inquisitório ou confrontacional. Depois de receber a resposta você deve checar de novo perguntando por quê? Estas são algumas boas perguntas para o primeiro encontro porque você não quer entrar em um barco onde ambos estão remando em direções opostas.
2) O que você acha que é o maior erro que as mulheres cometem em seus relacionamentos?
A resposta para essa pergunta vai revelar o que o desagrada nas pessoas e quais suas ideias sobre homens e mulheres.
3) Quais são as qualidades de seu relacionamento ideal?
Essa é uma das melhores perguntas para o primeiro encontro. Eles revelam o que querem da vida, que tipo de relacionamentos esperam um do outro e os casamentos com os quais sonham.
4) Já te deixaram de coração partido?
Quanto mais atraente/defensiva for a pessoa, maior a chance de a resposta ser “não”. Mas a maioria dos caras honestos dirá “sim”. Isso revela humildade.
5) O que te assusta mais ao abrir seu coração para sua parceira?
Essa pergunta para desfazer as defesas de seu parceiro e deixar seus sentimentos descobertos, ficando assim emocionalmente mais próximos.
6) Há algum livro ou filme que te impactou?
Livros e filmes são influencias importantes da cultura popular e você pode ter uma discussão interessante e animada sobre livros e filmes que te inspiraram ou influenciaram. Essa é uma boa pergunta para o primeiro encontro.
7) Qual a coisa mais irritante que alguém pode fazer com você?
Vocês podem dividir gargalhadas sobre o que os irrita em outras pessoas e conhecer outros gostos e repulsas melhor.
8) Se pudesse ter qualquer trabalho no mundo, o que seria?
Isso ajuda a descobrir o que o impulsiona – dinheiro/adrenalina/felicidade do lar etc.
9) O que gosta de fazer para se divertir?
Isso te ajuda a saber se pode compartilhar atividades de lazer. Também se ele é uma pessoa caseira ou não.
10) Qual o maior erro que as pessoas fazem no primeiro encontro?
Te dá acesso aos segredos dos negócios do sexo oposto.
11) O que você procura em um cara/ garota?
Essa pergunta, juntamente com as anteriores, é boa para um bom encontro. Ela revela sonhos e aspirações românticas da pessoa… Mas algumas podem desviar de respostas honestas dizendo o comum, como “boa aparência, senso de humor” etc.
12) Defina um relacionamento realmente bem sucedido
Uma resposta ideal seria onde tanto homens quanto mulheres compartilham a responsabilidade/crédito pelo sucesso.
13) O que aconteceu com seu último relacionamento?
Você pode procurar por sinais de perigo como culpar o outro ou queixar-se ao invés de se responsabilizar por parte do fracasso o que revela muito da natureza real da pessoa.
Boas perguntas para quebrar o gelo no primeiro encontro e levá-lo a um possível segundo, terceiro e mais encontros.

Cupidos Profissionais

Leitura Livre do Livro Cupidos Profissionais - A conquista impar do par Clique com botão direito do mouse na capa do livro e clique salvar destino como... .

Leitura

Download PDF



 Copyright (c) 2014, Agência Par - Todos os Direitos Reservados